quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Favoritos do mês de agosto - 2015

Oi queridos leitores e leitoras <3 tudo bem com vocês? Hoje vim aqui mostrar algumas coisinhas que fora muito útil pra mim nesse mês. Quer saber o que são e quem sabe utilizar? Então continua lendo!

O primeiro item que eu vou mostrar pra vocês é um perfume que eu to usando todos os dias, ganhei ele em fevereiro mas me viciei só agora haha Ele é o JLove da Jennifer Lopez. Pensa num cheirinho doce (meus perfumes preferidos são os doces), ganhei ele de aniversário então infelizmente não vou saber dizer o preço pras vocês mas eu super recomendo testar! A embalagem dele é super bonita e é legal até de usar pra decoração, essa oncinha deixa um aspecto super charmoso.




Pra não sair dessa vibe de perfume, vou mostrar três frascos de bolsa. SIM! Perfume pequeno com fragrâncias conhecidas pra poder levar na bolsa. Naquele dia de calor que seu perfume simplesmente evapora vai ser muito útil! Seus problemas acabaram!
Esses três que eu tenho é da Juliana Paz, Quem disse, Berenice? de Laranja e o Egeo. E pra ser bem sincera o que eu menos uso é o da Juliana por não ser um cheiro tão docinho quanto os outros, acho ele mais com cara de noite, pra um jantar, quem sabe. Achei super legal a ideia de fazer perfumes pra carregar na bolsa, até porque dificilmente alguém carrega um frasco grande. Os dois de tampa rosa são roll on's, já o de tampa prata é de espirrar, mas o efeito é o mesmo, como o grande.




Agora uma coisinha pra ajudar no estudo de vocês! Achei um método super legal de estudar, fiz isso o ano passado e resolvi voltar a fazer. Sabe aqueles post-it grandões? As anotações mais importantes da matéria eu anoto lá e colo em um lugar que eu sempre olho, por exemplo na minha escrivaninha, e todo dia dou uma lida, desse jeito acabo fixando todo o conteúdo!





Por fim, dois itens de beleza! (não podia faltar né hahahaha) O primeiro é um batom mais prum vinho. Comprei ele no O Boticário e não lembro o preço dele. Ele fica uma cor super bonita, um tom mais fechado, mais dark. Uma cor inverno! Pronto! Defini ele em uma palavra só, inverno! Além de ocasiões noturnas que pode ser usada em qualquer estação do ano. Infelizmente só veio o nome do batom na caixinha e eu joguei ela fora, mas vou deixar a foto pra vocês.
 E o outro produtinho é um trio de corretivos da Make B., paguei nele R$48,00 mas valeu super a pena, a durabilidade e a qualidade são ótimas! Não vou falar muito dele porque no próximo post vai ter a resenha.





Bom meus queridos, espero que vocês tenham gostado e aproveitado todos os itens do meu favorito! Beijinhos.






2 comentários:

  1. Eu tenho esse perfume em roll on da Egeo Dolce e amo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos! Eu amoo perfumes mais doces, esse da J-Lo tem um frasco super lindinho e necessito desses para carregar na bolsa kk já vou procurar aqui

    Beijos, linda!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir