segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PROJETO ZERO!

Oi amores, como vocês tão?
Não sei se vocês lembram, mas comentei que eu estou fazendo uma dieta e que está bem difícil de me acostumar. Então pensei, quantas meninas/os passam ou passaram por isso e não teve ninguém que a/o entendesse?
Por isso, tive uma brilhante ideia! Por que não criar um projeto?
Não entendeu? Vem ler mais que eu te explico certinho!

Nosso projeto já tem um nome, ele se chama PROJETO ZERO.
No que ele consiste? É simples, ajudarmos uma as outras e contar experiências.
Toda semana vai ter um post meu contando como foi minha semana, se consegui comer nos horários certos, se comi apenas o que eu deveria, mais ou menos, como estou me sentindo...
Vocês vão poder me acompanhar além do blog, postarei também meu dia a dia num insta que criei especialmente para isso (clique aqui). Todas as publicações feitas lá estarão com a hast tag #projetozero0
Os posts serão todos os finais de semana, e passarei minha dieta para vocês, explicarei minha meta, e direi todas as informações que eu achar necessária, tudo em um post especifico para isso.
Esse post foi realmente bem curtinho, mas era só pra explicar pra vocês.
Estão preparados? Então vamos lá!



Um comentário: