quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Um tempo sem postar?

Sentiram minha falta?
Então gente, andei desanimada, sem vontade de postar, meio depre com a vida kkkk. Mas acho que estou de volta com muitas ideias novas!
Primeiro quero contar como anda minha vida e depois fazer uma programação de tudo que vem pela frente!
Vamos lá?

Esse final de ano anda super corrido, cheio de trabalhos e provas, e com certeza isso não foi diferente pra ninguém, não é? O pior é quando você ta com a corda no pescoço naquela matéria que por mais que você estude, não entra na sua cabeça (indiretas história)! Mas chegando as férias com certeza vai estar cheio de posts novos e videos novos no canal!
Sim, eu penso em voltar com o canal mas um pouquinho diferente. O rumo do blog e do canal vai ter algumas alterações, vai ter moda e maquiagem? VAI! Porém, vou misturar um pouco mais de outras coisas que estão tão presente quanto tudo aquilo (maquiagem e moda) nos meus dias. Exemplo? LIVROS!
Estou com uma novidade pra juntar dinheiro que está dando super certo! ESTOU VENDENDO BOMBONS! Sim, sou eu que fabrico e eu que vendo (meu namorado e minha mãe me ajudam), e está rendendo uma graninha bem útil! Da um pouco de trabalho e faz muita sujeira, mas se houver força de vontade com certeza vale a pena, sem contar a diversão que é.
Daqui a dois meses (menos, na verdade) vai ser meu aniversário <3 e estou querendo fazer um post e um video especial (quem sabe um sorteio para meus seguidores?) em comemoração ao meu aniversário (amor próprio é tudo!). Então se você não me segue nas minhas redes sociais, blog e canal, se inscreve pra ficar ligada nas novidades que vai rolar!
Uma outra coisa que eu queria compartilhar é a minha infelicidade de NÃO PODER COMER, sim, eu estou de dieta (não porque estou gorda, apenas por questão de saúde mesmo). Pensa numa pessoa que ama comer! Sou eu! Estou entrando em desespero sem poder comer o quanto eu quiser e na hora que eu quiser, e isso que é só o primeiro dia da dieta. Já chorei horrores e estou hiper irritada por causa da fome, mas sei que é questão de costume, logo que eu acostumar isso vai mudar. Mas fala sério, é muito chato querer comer um docinho e não poder!
O que eu quero conseguir fazer até final do ano é postar tudo que vocês quiserem e fazer uma maratona de post, tipo, um post todos os dias durante uma semana. Quero fazer as resenhas dos livros que prometi pra vocês (post anterior, clique aqui) e contar um pouquinho de como está sendo minha experiência de estar chegando perto do vestibular.
Mas tudo isso vou avisando pra vocês no insta e no snap, então não deixem de seguir e adicionar (insta: juliaorafa / snap: whyjusteen).
Bom meus amores, por enquanto é isso, podem me esperar aqui semana que vem ou até quem sabe final de semana!
Um beijão!


2 comentários:

  1. Desejo muito sucesso com seu blog rafa,você leva jeito mesmo, adoro seus posts,bjs!!!❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que gosta, obrigada pelo carinho! Um beijo!

      Excluir