quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Meta de leituras para o mês de Outubro

Oi amores, sei que sumi por um tempinho, mas pra alegria de vocês eu voltei! kkkk Fiquei sem internet e peço desculpas pelo atraso dos posts, mas prometo recompensa-los.
Hoje vim aqui falar um pouquinho dos livros que pretendo ler esse mês e as leituras que já completei. Trouxe pra vocês seis livros que estou super curiosa pra descobrir o mundo que eles vão trazer pra mim! Quer saber mais? Então continua lendo!





1. Eco - Alyson Noel



Continuação do primeiro livro Sonhos da coleção The Soul Seekers. Um romance, misturado com muita fantasia e ação. Já completei essa leitura e super recomendo, o final deixa um gostinho de quero mais, e te faz correr pro próximo volume. A leitura é simples, sem muito vocabulário complicado. É narrado por duas pessoas, os personagens principais, a mocinha e o mocinho, Daire e Dace, respectivamente. O livro tem 287 páginas mas a leitura te prende tanto que nem parece que leu tudo. É uma leitura gostosa, sem ser cansativa. Dou quatro estrelas para ele.

2. Místico - Alyson Noel


É o terceiro livro da sério citada acima. Confesso que essa leitura me desanimou um pouco pro próximo livro, por isso o seguinte não está nas minhas metas. O final dele não me deixou com curiosidade e com vontade de começar logo o outro. Não é um livro ruim, mas também não foi grandes coisas. O ritmo de leitura é o mesmo que o do Eco, leitura calma e fácil. O livro tem 168 páginas e é narrado por Daire, Dace e mais alguns personagens secundários. 

3. Mentirosos - E. Lockhart


Estou no final do livro querendo saber logo qual vai ser o fim. É uma história diferente mas ao mesmo tempo clichê. Um romance vivenciando um grande drama. Tudo que eu mais gosto em um livro kkkkk. Já vi muitas resenhas comentando que o final é surpreendente e inesperável, quando terminar eu conto pra vocês! O livro tem 270 páginas e a leitura é muito fácil e te prende desde o começo!

4. Perdida - Carina Rissi


Sinceramente? Nem sei do que se trata. Coloquei ele nas minhas metas de leitura porque minha tia me trouxe ele e disse que queria que eu lesse, e assim farei. Quando souber um pouquinho mais sobre ele venho fazer uns comentários com vocês. O livro tem 362 páginas e eu não estou com muitas expectativas sobre ele.

5. Caixa de pássaros - Josh Malerman


Confesso pra vocês que eu só comprei o livro porque vi uma menina postando em grupo de leitura no face perguntando se alguém já tinha lido porque precisava conversar sobre ele. E adivinha? Atiçou minha curiosidade, claro. Achei que ele seria uma fortuna mas paguei super barato (pelo menos eu achei), e o cara que me vendeu na livraria fez uma super propaganda dele, então eu decidi comprar! Logo que eu terminar eu conto tudo pra vocês. O livro tem 272 páginas mas eu tenho certeza que do jeito que vou devorar ele nem vai parecer.

6. O sol é para todos - Harper Lee


Comprei ele porque tem no livro as vantagens de ser invisível e é sempre muito bem falado. A única coisa que eu sei sobre o livro é que é um romance contado por uma menininha. O moço que me vendeu o livro contou uma coisa muito legal. Essa autora lançou esse livro a muito tempo atrás com a história sendo contada por uma menininha, e agora a pouco saiu a continuação dele depois de 50 anos o primeiro publicado. A autora está beirando os 90 anos e publicando a continuação de um tão famoso livro. Isso não é incrível? O livro tem 317 páginas e uma capa muito fofa. Tenho certeza que vou amar essa leitura e óbvio que também vou contar pra vocês!

Bom meus queridos leitores, o post foi esse e espero muito que gostem <3 Um grande beijo no coração de vocês!








Um comentário:

  1. LEIAAA TODOS E FAÇA RESENHA QUE ESTOU DOIDO PARA SABER SOBRE O CAIXA DE PÁSSAROS
    lindo blog ♥

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir