domingo, 20 de setembro de 2015

Tô sumida + futuro projeto incentivo à leitura

Oi meus amores, na quarta não teve o post que eu tinha programado mas hoje eu vim dar um oizinho pra vocês <3
Tenho algumas novidades pra vocês, quer saber? Então vem ler!

Não sei se vocês viram mas mudei todo o layout do blog pra deixar um pouquinho mais a nossa cara e bem mais organizado!
Estou pensando em mudar um pouco o sistema do blog, aquela página de música da semana vai SUMIR, e minhas musicas preferidas vão entrar nos favoritos do mês. E vai ter post na quarta e no domingo? O que acham?
Outra coisa que vai acontecer é que... toda semana vai ter divulgação dos meus vídeos. SIM! EU estou com um canal no youtube e eu quero que todas vocês, leitoras e leitores queridos, me conheçam melhor a partir de lá.
Mais uma novidade...
Galera, eu estou pensando em fazer algum projeto pra incentivar a leitura. Aqui no Brasil as pessoas leem no máximo DOIS livros POR ANO! Isso é muito pouco em conta do tanto de conteúdo ótimo que nós temos, anto em livros, revistas, jornais, quanto em blogs, sites... Pensei em fazer um grupo no Facebook com metas para todos, onde todos também poderão compartilhar tudo o que leem ou leram... No mínimo uma vez por mês reunir pessoas do grupo de certas cidades para ir ao um orfanato, asilo, comunidades, para ler livros, notícias de ultimamente, deixando as pessoas mais interessadas e inteligentes.
O projeto ainda está no papel, e falta muita base e ideias, e vim aqui pedir sugestões pra vocês, e ver quem topa \o/
E a ultima coisa que eu vim contar pra vocês, EU FIZ OUTRA PÁGINA NO FACE (EEEEE), onde vocês vão ficar ligadinhos em tudo que rola aqui no blog e lá no canal!

Bom amores, era só isso mesmo e espero que vocês gostem dos próximos posts <3
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário