quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Aplicativos para fotos

Oi meus amores, hoje eu vim dar algumas dicas de aplicativos para edição de fotos. Separei cinco apps que eu mais uso nas minhas fotos, e o melhor de tudo, eles são grátis!




1. PicsArt





O Pics nos fornece variadas funções, filtros legais, vários tipos de efeitos, molduras, bordas para colocar a foto inteira no Instagram, nos deixa desenhar na imagem escolhida, escrever, colocar figuras proporcionadas pelo próprio app e muito mais.



2. Lidow





O Lidow nos oferece alguns filtros, cores para sobrepor na foto, opção de espelho, bordas para colocar foto no Instagram (aquelas borradinha com a própria foto) e mais algumas funções incríveis. Eu particularmente ADORO esse app.


3. BlendPic





BlendPic nos da a opção de mesclar imagens com algumas fotos que eles fornecem ou com nossas próprias fotos, além de ter filtros ótimo! Eu amo os filtros dele!


4. VSCO Cam





É um aplicativo só de filtros, porém pra androids não há muitos disponíveis, mas os que estão são incrivelmente ótimos! Edito muitas fotos com esse app.


5. KalosFilter





Descobri esse editor recentemente e posso confessar que dentre todos os editores que eu tenho esse é o que eu mais gosto. Os filtros dele são INCRÍVEIS, e ele também tem a opção de deixar luzes na imagens que fica bem natural.



Bom amores, eu vim aqui realmente só pra dar umas dicas pra suas fotos ficarem lindas! Eu espero de coração que tenham gostado!







Um comentário:

  1. VSCOCam é o melhor app da vida e não me canso de dizer isso <3 (verdade, eu comento em todo post que fala dele uahua) O PicArt eu só uso pra "enviadar" a foto e deixar ela com moldurinha, coisinhas fofas e tal. Tem um muito bom também que chama Kamio.
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir