quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como organizar sua escrivaninha?

Oi galera!
Bom, hoje a dica é mais para as meninas, porém da pra pegar algumas dicas para os meninos. Vim mostrar como eu organizo as minhas coisas de um jeito bem prático.

Minha escrivaninha é branca e com três prateleiras em cima que eu coloco meus livros e alguns enfeites, vou deixar essa parte para outro post. Nesse post, eu vou mostrar a parte principal, onde eu geralmente me arrumo ou escrevo algo em um caderno.
Vamos lá?

Primeiro, na parte central eu coloquei uma caixinha de plastico do Mickey super fofa, comprei na Casa China e pra falar bem a verdade eu não lembro quanto eu paguei. Dentro dela coloquei a maquiagens que eu mais uso, como base, pó, deliniador, rímel, lápis...







Em um dos cantos, empilhei uma caixa de maquiagem com as que eu menos uso sobre uma palheta de sombras, em cima deixei um kit de makes que eu uso com mais frequencia, então coloquei dois portas jóias.










Depois que eu já tinha tirado as fotos para o post, comprei um suporte para colocar batom, e organizei do que eu mais gosto/uso (na frente) para os que eu menos uso (atrás), esse suporte foi R$24,90, comprei na Casa China também.




O meu CD dos 15 anos foi entregue dentro de uma caixa de madeira branca com um laço rosa muito linda, então aproveitei ela pra colocar meus pincéis de maquiagem.








Já do outro lado comprei uma caixa de papelão (na Casa China, que foi bem baratinha)
com uma decoração bonitinha e organizei meus perfumes, hidratantes, demaquilantes e produtinhos de beleza. Na frente coloquei um porta retrato que eu gosto bastante e atrás dele coloquei algumas coisinhas que não couberam na caixinha e acabam ficando escondido não tirando o charme da escrivaninha.







 





Bom gente, é isso, eu espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado. Se a escrivaninha é masculina da pra pegar as dicas e adaptar com os itens masculinos. 
Beijinhos e até o próximo post!  

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!
    Minhas coisas são sempre uma mega bagunça e pra manter organizado é dificil!hahah
    *Colocando em pratica*
    https://harmoniadadesordem.wordpress.com/

    ResponderExcluir